quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Empreendedorismo Jovem

     Olá   (;

     Hoje foi o regresso há escola depois de um fim de semana prolongado e como é dia dos namorados pensava que iria ver muito amor no ar... pensava digo eu porque não foi bem o que aconteceu.... a escola estava vazia, foram todos passear (menos eu...). Nestes momentos tenho saudades do tempo em que não era aluna do secundário estudiosa e responsável. O bom foi que tive a tarde livre (que me soube muito bem apesar de ter de fazer os tpc's de físico química) e tive tempo para desperdiçar no facebook e dei-me conta que todos os dias surgem novos negócios (muitos deles onnline).

     Isto do empreendedorismo, principalmente jovem, sempre me agradou bastante além de economicamente ser uma boa hipótese, uma vez que estamos numa situação económica complicada, permite-nos investir em algo que realmente nos realiza e nos faça feliz. 

     Tenho seguido com alguma atenção a evolução de um negocio que me é familiar...

     A Natália é uma jovem estudante universitária como tantas outras deste país mas que decidiu fazer algo mais... Criou uma pagina no facebook onde divulga o seu trabalho Caixa Madeira Com Fotografias . E pelo que tenho visto tem tido bastante trabalho o que é muito bom (:






É um serviço personalizado porque é feito por encomenda e ao gosto do cliente, que escolhe o tamanho da caixa, as cores em que vai ser pintada e fornece as fotografias.
                                                               www.facebook.com/CaixaDeMadeiraComFotografias/info
                                                             



Talvez devêssemos apostar mais em trabalhos artesanais e personalizados. Fica aqui a minha sugestão.  




P.S: Está será mais uma das rubricas do blog "Empreendedorismo" , tentarei dar a conhecer pequenos negócios administrados principalmente por jovens. O que acham da ideia? Mais uma vez estou aberta a críticas construtivas (:

2 comentários:

  1. Boa ideia, apoio!

    http://my-lovely-clothes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado, e já agora vê o novo post aposto que vais encontrar coisas que gostes x)

      Eliminar

Comenta o que quiseres a tua opinião é muito importante! <3